#1 O início da aventura: Monstros na floresta



Na cidade costeira de Bahr, alguns bons amigos se juntam no taverna e bebem o melhor que a vida tem para oferecer. Trambique, o halfling menor que um filhote de cervo, se farta enquanto brinca com facas e moedas enquanto é julgado ao longe por seu amigo paladino Bharash e que conversa com um ser esguio, porém respeitável, Utgart. Todos são olhados com desdém por Cana, que se aproveita de sua resistência quase "demoníaca" à bebida para se deliciar com mais uma garrafa de água ardente do porto.
A aventura os chama, uma floresta amaldiçoada e um bom prêmio em ouro, tudo o que um grande aventureiro gostaria, os olhos brilham e eles adentram na floresta, em busca de expurgar o mal que existe ali e eles encontram bons inimigos, inimigos a altura.
 Resultado de imagem para manesResultado de imagem para dretch
Com arcos lançados ao invés de flechas, cambalhotas com facas e cicatrizes, principalmente em um dragonborn vermelho distraído, eles chegam ao fim de sua luta, contra um monstro horrendo, terrível, mas um desafio que se quer merecia seu esforço, um ser vil, porém fraco para os aventureiros que tanto tinham a oferecer. A cabeça do monstro foi levada e o ouro foi dado, ainda que divido injustamente graças a um trambiqueiro de plantão, mas muitas aventuras mais os aguardavam.
Resultado de imagem para quasit




Comentários

Mensagens populares