Personagem #1: Trambique Sandfeet

"Bons pagadores normalmente estão mortos" é um dos lemas de Trambique Sandfeet. Com um passado apenas marcado por cicatrizes e tatuagens, trambique já participou de algo muito maior, mas hoje aplica pequenos golpes e furtos nas cidades costeiras. Piratas e sultões se admiram da grande lábia do pequeno ser, que quando contrariado não hesita em puxar uma ou duas adagas para ameaçar seus "clientes".

Alegre, porém mais ganancioso do que qualquer um, Trambique quer juntar todas as riquezas do mundo, para um objetivo que, dizem todos os que o conhecem, nem ele mesmo sabe qual é. Seus cabelos negros e olhos escuros nem se quer são de verdade, seu cinto esconde mapas e venenos que matariam elefantes em segundos e mesmo seu fumo é da qualidade mais duvidosa que se possa imaginar, e certamente ele está disposto a vendê-lo. Esguio, enganador, Trambique é considerado "O rei dos golpes baixos", título que ele não gosta nem um pouco, mas se o faz ganhar dinheiro, vale a pena.


Poucas coisas tiram o Halfling do sério, maus pagadores e anões, muitos teorizam que seu desprezo pelos filhos da pedra vêm por sua avareza e seu desejo por ouro, algo que ele quer só pra si. Trambique não sorri, ele apenas brinca com as pessoas, apenas em seus momentos com um belo copo de cerveja em mãos ele se diverte, mas não pensando na próxima enganação que fará, mas lembrando de um tempo em que o derramamento de sangue não era necessário e inimigos do passado não precisavam assombrá-lo, um tempo feliz, sem o brilho do ouro, mas com a esperança da juventude.



Comentários

Mensagens populares